Esse blog tem como tema os assuntos tratados na aula de Tecnologia e Comunicação Social da Universidade de Caxias do Sul (UCS), com o Professor Misael Paulo Montaña. Criticas e sugestões serão devidamente aceitas.
quarta-feira, 8 de junho de 2011
Revista Sensacional! Já nas melhores bandas
Luana Piovani com novo amor
por Vagner Barreto
foto Edinara Neves
Agora é oficial, Luana Piovani encontrou um novo amor, a atriz já namorou personalidades como Paulinho Vilhena, Ricardo Mansur, Marcos Pasquim, Dado Dolabella, entre muitos outros. Agora a musa, que está no ar na minissérie A Mulher Invisível, arrumou um novo affair, o estudante de jornalismo Álvaro Bernart Filho, de Caxias do Sul.
Os boatos começaram após os dois terem sido fotografados na praia e em restaurantes, mas a imprensa ainda não sabia o nome do felizardo, até que no último dia dois de junho a Sensacional! foi informada de quem se tratava aquele que roubou o coração da Queridinha do Brasil.
Durante a tarde muitos outros veículos da mídia se dirigiram até a universidade para conseguir falar com Álvaro, houve confusão, empurra-empurra e alguns fotógrafos chegaram a ser agredidos, inclusive a fotógrafa Taís Pellenz, da Sensacional! levou um tapa de um dos seguranças que não deixavam que os jornalistas se aproximassem.
A maior parte das declarações foram feitas por Misael Montaña, que é assessor/seguranças/relações públicas e o que mais precisar, Álvaro foi sucinto ao falar sobre o assunto, disse que os dois estão felizes porém não gostaria de falar sobre a relação, mas afirmou que os dois estão juntos a pouco tempo. Amigos dele declararam que os dois se conheceram em Caxias do Sul, quando ela veio apresentar o espetáculo Peter Pan, já fontes próximas a atriz declaram que eles se conheceram em um baile funk na favela da Rocinha onde ele fazia uma pesquisa para sua monografia e que Luana está muito feliz com o relacionamento, pensa até em ter filhos.
A assessoria de imprensa da atriz foi procurada pela redação mas preferiu não se manifestar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário